segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Estranho

Quem é você, que chega assim, cambaleando, com a voz mole, sem assimilar direito as palavras?
Quem é você, que ofende, machuca, magoa, sem o menor pudor ou senso de conseqüência das coisas?
Quem é você, que não tem limite, que se arrisca, que coloca em xeque tudo o que um dia conquistou?
Quem é você, que coloca sua vida em risco, a dos outros, como se tivesse apenas 18 anos?
Quem é você que pega todo o amor que as pessoas te dedicam e simplesmente coloca na lata do lixo?
Quem é você que planta a mágoa e faz com que as pessoas te queiram longe delas?
Cadê aquele cara que aprendi a admirar, que sempre foi meu herói, minha inspiração, meu confidente? Cadê aquele que me levaria no altar, que teria orgulho de mim e das minhas escolhas?
Volte, se reencontre. Sinto sua falta.

Um comentário:

  1. Irmã, é difícil....mas vai passar, sabe porquê?
    Deus não quer isso para os filhos dele...Por isso ore e peça a Deus para ajudá-la, ele sim pode tudo!!!!!
    T. AMO
    Bjs linda

    ResponderExcluir