segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A poeira e o tempo

O blog anda empoeirado, sua dona, sem tempo pra colocar no papel todas as coisas, simplesmente foi deixando. Agora transbordou e nada resta a fazer a não ser bater os dedos desesperadamente no teclado, despejar tudo de uma vez, ainda que não faça sentido.
O tempo. Ela vive dizendo que está correndo, que não tem tempo pra nada. Dois empregos, a pós, a família, o namorado, os amigos e ela mesma. Tudo isso a está consumindo mais do que ela imaginava. Ela é pura contradição. Ao mesmo tempo que se sente exausta, sem energia alguma, se orgulha do que tem feito. Afinal, anos a fio de estudo e dedicação resultaram nisso. Ela sabe que é boa no que faz, é reconhecida, se dedica aos estudos, aos amigos, ao namorado. Ela sabe que sua energia acaba porque é tudo sempre 100%. Ela não saber fazer pela metade ou mal feito. Já que é pra fazer, que seja direito.
Claro que ela e todos que a rodeiam sofrem as conseqüências disso. Os relacionamentos. Esses, sim, deixam a desejar. Nesses, ela não é 100%. Retorna as ligações dos amigos no dia seguinte, não participa das reuniões em família, precisa escolher quais amigos vai encontrar e o namorado, “hunf!”, está quase cansado de vê-la dormir. Mas no fundo, todos eles entendem. Pelo menos é o que ela espera deles. Que vejam que essa loucura é que a deixa feliz, é esse jeito ligado no 220v que a faz ser ela. Parecendo doida, muitas vezes, mas única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário