quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aniversário

Um telefonema e você diz que não vai. Eu entendo, compromisso, trabalho, responsabilidade. Eu entendo, mas minha alma esperneia. Fico feito boba resmungando, indignada. De todos os outros 364 dias do ano você precisa estar ausente no que eu mais te quero presente?
Tudo é tão vazio sem você. A comemoração até faz sentido, mais um ano de vida e todas essas coisas. Mas não tem graça. Simplesmente não tem.
Quero seu olhar, seu abraço, seu sorriso, você.
Que droga! Pra quem vou dar o primeiro pedaço de bolo?
Me conformo. Não adianta reclamar, isso só acentua ainda mais a raiva.
Estarei lá, mas com você nos pensamentos, no coração e na alma. Te reservarei os melhores momentos da noite e tudo bem. Vou tentar aproveitar os outros 364 dias do ano.

Hunf!

4 comentários:

  1. É Sis...acho que os astros não estão muito à nosso favor!!! Mas tudo bem!!! A gente dá uma rasteira neles e prova que o importante é comemorar. Vou estar com você e apesar de não ser a mesma coisa...eu te abraço, tá?!

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo!
    Não é a mesma coisa, mas é de coração e isso que importa!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani

    Parabéns! E continue sendo, essa mulher glamorosa que é.

    beijocas

    Laine

    ResponderExcluir
  4. Dani, seu niver foi ontem?

    Positive vibrations pra ti! Muita luz e serenidade. ALém de saúde, claro...

    André (Facu)

    ResponderExcluir