segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

Ah, sim, a gente sempre acha que por mais sapo que ele pareça, no fundo é um príncipe.
Se arruma, se perfuma, põe o melhor sorriso no rosto e corre pros seus braços. Ele sorri de volta, está feliz com a presença dela.

Passados cinco minutos esquece da sua existência. Afinal, a competição é muito acirrada para a pobre coitada. Programas de esporte, o resultado do jogo, amigos tocando a campainha, um som novo pro carro, o sono que vai chegando. Ufa! É muito, ela é uma só.

Não são nem nove horas e ele dorme ao seu lado. Ela olha, com ar de desgosto e decepção. Que droga! Por que não pode ser como imaginei? Porque ele não pode ser fofo, querido, atencioso, carinhoso e gentil? Forget it baby, é um homem, não um desenho da Disney.

Vê o filme que levou sozinha. Se diverte. Passa a raiva.

Ele acorda pouco depois das onze. Com a cara amassada sorri pra ela, pede desculpas, diz que estava cansado. Ela sorri de volta. Sabe que já o desculpou, antes mesmo de ele dormir. No entanto, não perde a oportunidade. Faz seu discurso “não somos casados, desse jeito nenhum relacionamento sobrevive”. Ele pede desculpas novamente. Se abraçam, ela ainda reluta, quer mostrar que ficou chateada. Ele lhe dá seu sorriso preferido, seguido de um longo beijo carinhoso. E pronto. Lá se vai a raivinha e a chateação...

2 comentários:

  1. HUAhuahuahua! Ótimo!
    Aos domingos, minha noiva só me vê após o jogo das 16hs e mesmo assim passa raiva comigo zapeando os canais, procurando os programas relacionados...rs!

    André (facu)

    ResponderExcluir
  2. Afffff!!!! Homem é tudo igual mesmo, todos com uma sensibilidade ímpar

    ResponderExcluir