quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Família



Muitas pessoas devem ter se perguntando, em algum momento, quem são essas pessoas que chamamos de família. Eu me pergunto, às vezes, com qual objetivo fui colocada nesta e não naquela. Não que eu não os ame, não tem nada a ver com sentimento, tem a ver com afinidade. Há momentos em que olho para o lado e não me reconheço naquele lugar, com aquelas pessoas.
Claro, tem toda essa coisa de que eles são nossa base, nosso porto-seguro. Não quero ser a anti-Cristo e negar tudo isso. Só queria entender. Se são pessoas com quem convivemos há um tempão, que ajudaram e influenciaram tanto na nossa formação como ser humano, por que raios são tão diferentes da gente? Por que fazem coisas que abominamos e não fazem aquelas que apoiaríamos totalmente? Uma vez ouvi alguém dizer que família é um grupo de pessoas estranhas que se parecem. Será?
Tudo isso deve ter um motivo cósmico, um carma esptiritual, algo que foge à nossa compreensão, mas que certamente está nos planos do senhor lá de cima.
Vai entender...

Um comentário:

  1. Dani, posso te levar os livros em Osasco se quiser. Ou tem como enviar via correio. Como prefere?

    bjs

    Elaine

    ResponderExcluir